20 de dezembro de 2010

Tirando a poeira e outras coisinha mais



Ando em falta com meu amado blog, mas confesso que final de ano me dá uma deprê...

Apareci só mesmo para tirar a poeira daqui, mas sem grandes novidades.

A vida segue, continua tudo na mesma.

Visito diariamente todos meus blogs queridos e comento em todos, mas o meu não recebi visita nenhuma.

Bom, ele é só para desabafar mesmo...

Então,

FELIZ NATAL pra mim, que Deus olhe por mim no próximo ano, que eu consiga um emprego, me mude de casa, para uma definitiva, e que meu casamento resista a mais um ano.

Um comentário:

  1. Aaaah, amor, não se sinta abandonada não!!!
    Estou sempre por aqui, mas com as cças em férias nem consigo responder. Sempre tem alguém nas minhas costas querendo usar o computador!
    Nesta época do ano sobra trabalho e falta tempo para a net...
    Tuuudo fica abandonado...rss

    Desejo a vc e sua família um natal de paz e luz, um ano novo de realizações!!!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo