6 de dezembro de 2010

Chateação

Não tem nada pior do quê você escutar críticas aos seus filhos, isso me deixa num sensação de impotência, de ter falhado.
Eu me pergunto se as pessoas fazem isso pra te ajudar ou simplesmente para te ver para baixo.
Eu sei que eu deveria estar com ele aqui, mas se o mandei para longe , foi para sua própria segurança, porque aqui em Brasília, embora seja capital do país, as escolas públicas são um lixo, de todas as formas possíveis, uma violência sem tamanho, toda semana eu tenho notícias de garoto que levou um tiro, foi esfaqueado etc e tal.
Aí por medo de que isso acontecesse, o mandei estudar em outro lugar, eu NÃO tenho condições de pagar uma escola particular, eu NÃO tenho como levar e buscar na escola.
Conseguir bolsa? Hahaha , por incrível que pareça, eles dão bolsa pra quem pode pagar, pobre? Se quiser que estude em escola pública, se conseguir sobreviver até o ensino médio.
Estou vivendo um inferno.
CANSADA!

Um comentário:

  1. Oi Lis.
    Vim agradecer o carinhoso comentário que voce me deixou!!! Super obrigada!!
    Quem sabe da sua vida é voce, mais ninguem, gente pra criticar sempre existira!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo