13 de dezembro de 2010

Garota mimada

Eu tenho 33 anos, sei que já sou bem velhinha, mas vou contar uma coisa para vocês eu fico possessa se não tenho o que quero.
Eu choro, emburro e xingo,rsrsrs, parece criança.
Mas fala sério, depender dos outros é foda, eu não tenho carteira de motorista ainda, então dependo de maridex para me levar nos cantos, e ele nunca quer ir. 
Só se for de algum interesse para ele, esse domingo tinha almoço na casa da minha irmã caçula, mas ele me levou?
Necas!
Me arrumei e fui para parada de ônibus, mas como final de semana a frota é reduzida, fiquei uma hora lá e nada, voltei pra casa puta da vida, e só de pirraça fiz o almoço que ele menos gosta,kkkkkk.
Já que não posso lhe dar uns tapas,lol!
Gente eu sei que é feio, mas sinceramente, eu faço um monte de coisas por ele que detesto, quantas vezes eu não saí com ele para uns shows horrorosos, Calypso, Maria Cecília e Rodolfo entre outros, custava me levar pra onde eu quero?
Passei o domingo com raiva.
Mulher besta que sou, já passou.
Mas eu resolvi, não faço mais nada por ele, essa semana tem que ir ao banco, eu não vou.
KKKKKK, vamos ver se ele se manca!
Casamento, a arte de conviver bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo