3 de dezembro de 2010

Filhotinho grande

Hoje aliviei meu coração, falei com filhotinho grande, ele está melhor, mas já tomou 2 tipos de remédios para a garganta e nada cortou, ai minha mãe levou ele no hospital e o médico falou que só injeção mesmo, tadinho nunca havia tomado uma antes,mas ainda bem que lá eles aplicam com anestésico junto.
Ele está melhor, graças à Deus.
Mas, como vida de mãe de adolescente é sempre uma surpresa, ele me falou que não virá passar Natal comigo, sua paixão , que mora longe, irá passar férias lá, então mamãe que vá para segundo plano,rsrsrs.
Depois que ela for embora, ele disse que vem me ver, é mole?! Eu mereço.
Mas ta tudo bem, afinal filhos crescem né?!
É o que eu tento botar na cabeça,kkkkkk, mas meu coração fica morrendo de ciúmes, leonina é foda!
No mais é isso.
Estou pensando em revender maquiagens, alguém interessada?
Beijos

Um comentário:

  1. Ai Lis, fala sério: eles crescem e a gente fica para segundo plano!!!
    Ui...e a gente tem que se acostumar com isso...rss

    Mas o importante é que estejam felizes e com saúde, não é msm!!!
    Claaaro que se estão ao nosso lado é melhor, mas se estiverem bem a gente fica bem, tbm!

    Pena que ngm conta para a gente qdo a gente tem eles que isso um dia vai acontecer, não é?! kkk

    Que bom que ele já está melhor!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo