9 de dezembro de 2010

Niver de filhotinho pequeno

Você chegou de surpresa, como tudo na minha vida, me deu desespero, me deixou sem chão, mas como tudo na vida tem seu porquê e Deus nunca nos dá nada que não possamos dar conta, você foi e é uma graça recebida.

Chegou para sacudir minha estruturas, mudar minha vida radicalmente, sempre pra melhor...

Filhotinho, você fez 5 aninhos, mamãe estava tão de mau-humor que não quis fazer nada pra você, mas menino bonzinho que você é, nem reclamou.

Filho, obrigada por vir pra mim, para me fazer crescer, como mãe, como mulher.

Você e seu irmão só me deram alegrias, sempre.

Eu tenho a sorte de ter meninos inteligentes, amorosos e acima de tudo abençoados.

Deus, em sua infinita sabedoria, escolheu bem as almas que Ele enviaria para meu convivio...

Muitas felicidades, que papai do céu continue abençoando sua vida, sempre com muito amor!

Eu e papai amamos você mais que nós mesmos...

 

PS: Viram que está nevando no meu blog? Haha fiquei com invejinha da Halima e coloquei no meu também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo