14 de dezembro de 2010

Procurando biquini

Bom, estava eu pensando nas próximas férias e me lembrei, tarde para variar, que não tenho biquíni.
Ai você me diz, ué vai na loja e compra, mas o que vocês amadas amigas virtuais não sabem, ou se sabem escondem bem(oi?) é que a madame aqui veste tamanho 50,sim é grande e tals mas fazer o que, as gordurinhas me amam,não saem de jeito nenhum, aí nas minhas andanças pela net tenho procurado biquínis sob medida, alguém conhece uma alma caridosa que faça?
Se souberem me avisem , pelo amor de Deus,(dramática...)porque  como dizem lá em Minas, o trem tá feio.
Beijos e se cuidem.
PS: Ninguém mais comenta aqui, tô me sentindo abandonada e sou tão carente,rsrsrs
http://www.maiskodak.com.br/foto.php?idFoto=3783
Vota em mim?!

Um comentário:

  1. Aiiii não se sinta assim!
    Eu estou aqui ó \o/
    e para não perder mais suas postagens estou te seguindo :)

    Agora quanto ao post, devo confessar que só uso maio, já pensou na possibilidade? eu acho mais confortável, já que amo jogar frescobol ou correr na praia , as vezes é uma solução pra vc, que tal?

    beijooo

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo