17 de dezembro de 2010

Falta de respeito

Eu me pergunto até quando teremos de aguentar a falta de respeito com o consumidor?
Eu comprei um livro pelo Submarino.com e eles utilizam o serviço de uma transportadora, a Transfolha, acreditam que eles tiveram a cara de pau de dizer que estiveram na minha casa 2 vezes para entregar e não havia ninguém?
Eu me pergunto como, se eu não saio de casa à pelo menos 3 dias, nem para ir  na padaria.
Entrei em contacto com o site,eles me falaram que tentarão resolver,mas sinceramente, estou quase desistindo da compra.
SACO!


Editando: Acabei de receber minha encomenda, são 13:45 do dia 20/12. Reclamei com o entregador e ele teve a cara de pau de me dizer que veio sim a minha casa e que ainda ligou no meu celular, eu posso?
É a primeira vez que compro no submarino.com, e sinceramente acho que será a última!

Um comentário:

  1. Toda vez que eu compro na Submarino eu me arrependo, sempre! Mas isso tem mesmo que mudar. Bjo

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo