17 de dezembro de 2010

Final de ano

Então é Natal, o ano voou como eu jamais imaginei que voaria.
Eu vou parecer meio azeda, mas não sou muito chegada à essa época do ano, sempre me dá uma tristeza, uma angustia, não sei explicar, e  esse ano ainda será um pouquinho pior, pra mim pelo menos, meu filhotinho grande não quer de jeito nenhum vir pra casa. Fui trocada,substituída, por quem????? Pela paixão de adolescência dele, é triste, mas enfim...
Eu não fiz chantagem emocional, nem nada, minha irmã até comentou, ah se fosse meu filho vinha na marra, mas sinceramente, eu não sou assim,sempre o criei na base da conversa e ele me falou que é importante pra ele, então deixei, um dia ele se casará, já vou logo me acostumando.
Bom, deixando as lamurias de mãe de lado.
Vamos a festa, esse ano promete, vamos nos juntar na casa da sis mais nova, repartimos os pratos e deve dar por baixo, umas 40 pessoas, vai ser uma festona, faltará pessoas importantes, como minha avozinha que não quer viajar, mas a gente intende,afinal 80 anos e dando birra,kkkkkkk,a gente respeita.
É isso gente, que todos tenhamos um Natal cheia de alegrias, junto à nossa família e pessoas queridas, que o Ano novo venha com muita sorte, amor,saúde por que o resto a gente conquista.
Beijos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo