4 de novembro de 2010

Feriado + trabalho

zwani.com myspace graphic comments


Nesse feriado fui visitar madresita e meu filhote, há 6 meses não via meu anjo, estava ficando louca de saudades.

Mas não foi só isso, madresita estava se mudando de casa, e vou te falar, vai ter coisa assim lá na China,rsrsrsrs.

Foram 2 dias de carregamento e mais uns 2 para arrumar as coisas no lugar, mais ou menos né, porque ainda ficou uma bagunça por lá.

Meu filhote está enorme, 1,70 cm, fico boba como ele cresce rápido, e como toda mãe boba, vai ser lindo assim lá longe,kkkkk.

Cheguei ontem em casa as 17:00, só o pó e ainda tem as coisas da minha casa pra fazer, mas valeu, foi ótimo matar as saudades de filhotinho grande, de madresita e da vovó.

Agora deixa eu ir ali lavar louça e fazer comida, porque maridex chega daqui à pouco e filhotinho pequeno também.

É dura a vida da bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo