27 de outubro de 2010

Sonhos são reflexos de medos internos?

Noite passada tive um sonho que me deixou mal, sonhei que meu marido me largava, grávida, por outra pessoa.

Deve ser  meus medos internos se revelando.

Sempre tenho esse tipo de sonho, ele me deixa sem me dar explicações, acordo aos prantos e passo o dia com raiva dele e triste.

Confesso que desde que engordei muito, tenho esse medo, e que gora que vejo ele num novo trabalho, com novos amigos, que eu não conheço,tenho essa horrível sensação.

Tenho medo que a gente não resista,tenho um monte de medos, principalmente porque ele é mais novo...

E eu?! Bem me sinto feia,gorda,desinteressante etc e tal.

Eu tento me preparar para a separação desde de o dia que fomos morar juntos, mas quando tenho esse tipo de sonho, e acordo tão triste acho que nada que eu possa fazer me prepara para esse dia.

Não sei o que fazer, já tentei converar com ele à respeito, mas as palavras somem...

Dia chato e triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo