16 de outubro de 2010

Se achar...

Estou num momento de enorme aflição.

Repensando no que me transformei, deixei que minhas coisas fossem jogadas para segundo plano, me deixei pra tras.

Estou tentando me achar novamente, eu era completamente diferente há 6 anos atras, tenho que me buscar lá de novo.

Toda minha autosuficiência, alto astral, e meu amor próprio ficou por lá.

Estou muito infeliz, e não sei como resolver, se passam muitas coisas na minha cabeça, mas confesso que tenho medo de fazer e me arrepender depois.

Existem muitas pessoas envolvidas e não gostaria de magoá-las.

As vezes acho que não nasci para ser feliz.

 

 

2 comentários:

  1. Oi Lis, fala sério!!! rss
    Depois dizem que mulheres é que falam demais!!! kkk
    O Tales tbm desde os 3 anos é desse jeito!!! Sempre falou muito mais que a Tamiris na escola. Aliás, dela nunca tive reclamações neste sentido!!!
    Acho que eu surto se ele arrumar uma namorada 4 anos mais velha! ehehe
    Já acho essa de 12 muito!!! Meninos precisam namorar meninas mais novas. Elas são mais maduras do que eles. Não é preconceito, só que dá mais certo. Na idade mais madura talvez isso não vogue tanto, mas em adolescentes a diferença é gritante!

    Querida, espero que vc consiga se encontrar, encontrar um ponto de equilíbrio para readquirir a felicidade, que vc possa se reconhecer novamente, que encontre o que realemente está faltando para voltar a ser como era antes!!!

    um grande beijo e tenha uma semana abençoada!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito me encontrar, me anulei de formas que jamais faria, mas enfim, isso é casamento. rsrsrs
    Meu filhotinho é bem maduro, você não faz ideia, por isso nem estranhei ele namorar uma menina mais velha, só pedi pra ele não fazer sexo logo, não tô pronta pra isso,kkkkk.
    Tava com saudades de você por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo