19 de outubro de 2010

Mudança de opinião

Sempre falei que teria somente um filho, aí depois de 8 anos engravidei de filhotinho pequeno e falei ,"só esse e nenhum mais", mas...

Confesso que ando pensando em ter outro filho, mas dessa vea planejado, não de surpresa como os outros, que são amados e são a razão de minha existência, mas estou querendo um outro bebê em casa, tenho saudades de tudo, desde o cheirinho até o chorinho. Loucura né?!

Meu maridex sempre falou que quer outro filho, porque ele não é pai do meu mais velho, mas eu sempre disse não.

Agora estou pensando seriamente em ter outro, mas tenho que planejar tudo direito, esperar nossa casa ficar pronta para ter um cantinho nosso de verdade.

Mas estou ficando velha, não me vejo grávida com quase 40,kkkkk.

Vamos ver o que a vida nos reserva.

3 comentários:

  1. Oi amada,
    Que linda notícia!!!
    Ter um filho é algo tão bom, tão renovador!!!
    Filhos são bênçãos!!! Quem sabe não é este filhotinho que está faltando para dar um 'up' na vida?!
    Hj em dia não tem mais isso de ser velha aos 40 para engravidar!!! Vc estará perto dos...rss...portanto estará novinha!!! ehehe
    Tenho uma cunhada que teve o último filho com 45 anos e foi tudo de bom!!!

    Se o maridex quer e se vc está reavaliando a possibilidade, tomara que em breve tenhamos cheirinho de bebê por aqui!!!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Mas deve demorar,kkkkk.
    Ainda tem a casa para ficar pronta, devo deixar lá pelos 36, quer dizer que só daqui uns 3 anos +-...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc está muuuito longe dos 40! kkkkk
    Dá para demorar mais 3 ou 4 anos!!!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo