20 de outubro de 2010

Ganhei, ganhei

Eu quase nunca entro em sorteios, vá lá eu não tenho sorte,kkkkkk
Mas mesmo assim resolvi entrar em um no site da queridissíma Halima, já tinha umas semana, já nem me lembrava direito, aí ontem estava eu online no msn, gente à toa é um problema, como sempre e vi que tinha recebido um e-mail dela, achei estranho e corri lá e não é que pela primeira vez na minha vida ,ganhei um sorteio?!
Fiquei muito feliz, alegrou o meu dia.
Ah, o prêmio? Um kit de pintura em henna, diretamente da Síria, chique né?!

Um comentário:

  1. Aaaaah, amiga, que lindo blog!!!
    Parabéns pelo prêmio!!!
    Há pouco tempo tbm ganhei um sorteio do blog da Liah...rss
    Um par de brincos!!!
    Tbm fiquei muito feliz pq nunca tinha ganhado nada! kkk

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo