2 de outubro de 2010

Fofoca

Eu me pergunto o que leva uma pessoa a falar mau dos outros de graça.
Passei anos da minha vida sem ver determinada pessoa, ela se mudou, e não tivemos contato por anos.
Resolvi ir visitar a cidade onde essa pessoa mora, no vimos por exatos 15 minutos, e hoje eu soube que ela fez fofoca com meu nome, me pergunto de novo, pra que?
O simples gosto de fazer os outros se chatearem comigo, inveja?


Deve ser!
O bom disso é que a pessoa pra quem ela fez a fofoca, virou pra ela e falou, mentira, duvido que a Lis tenha dito isso. hahaha
Eu sou uma pessoa simpática, detesto incomodar os outros, se não posso beneficiar, procuro não atrapalhar, mas vira e mexe tem alguém falando de mim, eu hein?!
Mas ta beleza, o que não me fere, me deixa mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo