30 de setembro de 2010

De saco cheio

Estou de saco cheio de tudo,da casa, dos afazeres domésticos, sei lá...

Sabe quando você dorme e pede para não acordar?
Estou assim!

Levantar todas as manhãs está sendo uma tortura.

O barulho da obra me irrita, não ter uma casa própria me irrita.

Me sinto num beco sem saída, sei que tem muita gente que não tem nem o que eu tenho, eu leio o Blog da Dani, e vejo que a situação dela é muito pior que a minha, mas putz, não sei o que fazer para me animar.

Estou inquieta,eu adorava ir pra casa da minha irmã, me fazia bem, mas nem isso mais me anima, chego lá e tenho vontade de vir pra casa.

Estou morrendo de saudades do meu filhotinho grande , que  não vejo desde maio, estou adoecendo de saudade e não tenho como ir vê-lo.

Crap! I hate all this!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo