21 de setembro de 2010

Sonhos

Desde pequena meu maior sonho era morar fora do país, conhecer novas culturas, falar outros idiomas, mas nunca tive grana o suficiente para fazer, infelizmente.
Parece besteira, mas gostaria de sentir o cheiro de Nova Iorque, Califórnia, As ilhas gregas, a Itália, aff, tantos lugares.
Mas eu me realizo aos poucos sabia?
Depois que descobri o mundo maravilhoso dos blogs ,eu acompanho a vida de tanta gente que conseguiu realizar esse sonho.
Fico feliz e parece que sou amiga desde a infância dessas pessoas, muito engraçado.
Mas, nem que seja bem velhinha eu ainda irei conhecer alguns lugares, ou quem sabe minhas amigas virtuais me convidam?
Sonhos...

2 comentários:

  1. Oi Lis!
    Fiquei feliz com seu coment[ario e lendo seu post queria te dizer pra nao desistir.
    Eh claro que tudo fica mais dificil depois que se tem filhos e marido, mas mesmo assim nao deixa de ser impossivel.
    Eu vim pra Irlanda jah tinha o Breno e olha, posso te garantir que foi a melhor escolha que eu fiz.

    beijos e continue acompanhando o Blog,
    contonuarei te visitando tambem!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  2. Ja esta convidada para vir ao Hawaii! Venha quando quiser :) Bjs

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo