6 de setembro de 2010

Filhos adolescentes



Eu me pergunto pra quê que eles crescem?

A gente devia crescer junto ou então eles deveriam saltar direto pra vida adulta.

Senhor Deus, tenho me acabado de orar, pedir, implorar para que tudo passe logo e ele simplesmente entre na vida adulta à salvo,exageros de mãe, eu sei, mas ta difícil,kkkkk

Então filhote, se você passar por aqui, me perdoe se às vezes pareço muito dura, mas é pro seu bem.

Sei que você quer testar as asas que acabaram de crescer, mas por favor, deixe a mamãe se acostumar com elas ai eu cedo e deixo você sair do ninho, mas aos poucos ta bom?!









Um comentário:

  1. Ai Lis, fala sério!
    Às vezes eu me faço a mesma pergunta...rss

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo