20 de setembro de 2010

Cansaço,politicos e outras bobagens

Ando num cansaço tamanho, não sei se é por causa da obra aqui em casa, ou o calor ou a secura, ou então tudo isso junto e misturado.

Moro de aluguel, pois minha casa ainda não começou à ser construída, aí a dona da casa resolveu que não quer mais ser assalariada e resolveu construir um outro andar em cima da minha casa, mas a obra que era para durar somente 1 mes,já tem 3 e está longe de acabar.

Os pedreiros chegam as 7:00 da matina e saem às 17:00, barulho na minha cabeça o dia inteiro, tem dias que dá vontade de xingar bem muito,kkkkk

Domingo, dia de descansar eles trabalham também, mereço né?

Ontem, fui filar boia na casa de sogra, porque eu mereço descanso,rsrsrs.

À tarde fui num lanche com alguns candidatos à deputado aqui de Brasília, mas só apareceu um deles, porque o outro estava puxando o saco da excelentíssima Dilma, perdeu um voto, porque se o cara não cumpre nem agora que ainda nem se elegeu, imagina se cumprirá seus compromissos depois. Rá!

Então é isso galerinha,hoje minha casa amanheceu uma bagunça que me deu vontade de sair correndo, mas eis que eu resolvi ligar o som alto e arregaçar as mangas agora esta quase tudo certo.

Beijinhos em quem ainda tem paciência de vir por aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo