23 de novembro de 2010

Saudades



E assim estou hoje, chorando por tudo o tempo todo...

Filho, só peço à Deus que eu tenha feito a escolha certa , meu coração já não é mais o mesmo desde que você foi para ai...

Não há noite que eu durma inteira, eu acordo de hora em hora pedindo ao papai do céu que te guarde, te guie e principalmente te protejo dos maus...

Meu anjo, oro por você 24 horas no dia, só eu sei como é duro me afastar de você,mesmo sendo a melhor opção, já que você não teve a sorte de ter uma mãe rica  que pudesse lhe pagar uma escola que presta.

Mas saiba que o que me falta de grana,sobra de amor.

Amor incondicional, imenso!

Razão de minha existência, se cuida, por mim, por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo