19 de novembro de 2010

6 anos com ele

E lá se vão 6 anos de convivência...

Sem brigas, nem discusões, claro nem tudo é um mar de rosas, mas pelo menos a gente não perde tempo brigando,rsrsrs.

A vida ficou mais colorida, mas bonita, enfim, completa.

Tudo era cinza antes dele, no campo amoroso claro, pois eu já tinha uma anjo em minha vida que me trazia alegria, mas isso mereceu outro post já.

Razão da minha vida, tudo o que vivi e fiz e passei antes de você, foi para me mostrar que estava errada, pois quando eu te conheci já não acreditava que poderia amar e ser amada de verdade.

Os anos passaram muito rápido, parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, ainda sinto frio na barriga quando te vejo, ainda suspiro quando sinto seu cheiro, ainda sonho com nosso casamento, de verdade, ainda me arrepio quando você beija meu pescoço...

Que muitos anos venham, que envelheçamos juntos para vermos nossos filhos crescer, se formarem, formarem suas famílias e paparicarmos nossos netos.

TE AMO!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 anos, amada!!!

    Muitas felicidades a vcs!!!

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, só você mesmo para me visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo