11 de novembro de 2010

Gangorra de sentimentos ou maluquice?!



Eu acho que sou bipolar, maluquinha ou sei lá o quê, talvez uma mulher normal?
Eu altero sentimentos pelo meu marido que as vezes  me deixa maluca, imagino como ele deve ficar,kkkkk
Tem dias que não consigo olhar pra ele que me dá uma falta de paciência do cão, tem outros que nem quero falar com ele, e claro tem os melhores, que é quando estou apaixonada,rsrsrs.
Estou nessa fase do mês, eu diria que é a ovulação amor, porque vou confessar que sempre nesse período, eu fico louca de paixão por ele, tudo me arrepia, seu cheiro , sua presença... Aiai!
Fico parecendo adolescente apaixonada, só esperando meu preto chegar em casa... Suspirando , ansiando por sua presença.
Coisa de doida!
A tarde hoje foi, maravilhosa, ele tirou a tarde de folga pra gente namorar, pensa numa mulher feliz?!
Euzinha.
Bom demais.
Mas me conta ai, vocês também são assim ou só eu que sou bipolar?
Comentem, senão vou achar que sou maluca,kkkkk.
Agora vou ali, que o amor me chama.

Um comentário:

  1. Amada,

    Com quase 18 anos de casamento e 21 de convivência, já estamos numa fase mais tranquila, digamos...rss
    Já não vivo mais esta fase de adolescente apaixonada, embora tenha meus rompantes, mas tpm faz ter humor do cão de vez em qdo e muita falta de paciência, principalmente qdo o marido implica com a filha sem motivos! kkk
    Estou na fase mais apaixonada pela vida da filha do que pela minha própria!
    As experiências que ela está vivendo estão me dando uma vida, uma energia que há muito eu não sentia!!!

    Querida, não se preocupe: vc é normal!!!
    Já fui assim como vc, tbm, viu?! É que já faz tempo! kkk

    Aproveita a fase boa para compensar a ruim!

    Grande beijo

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo