18 de novembro de 2010

Ciúmes, esse sentimento mesquinho

Eu tento, com muita força mesmo, mas não consigo deixar de ter ciúmes do meu maridex, principalmente quando ele vai à capoeira.
Lá tem uma ex-peguete, que me irrita de tal forma, nossa...
Eu tento fazer a low profile, mas é difícil.
Mas vamos firmes e fortes, tentarei não falar nada quando ele voltar.
Me dêem força...


Atualização: Eu fui ao batizado de capoeira no sábado, e garota esperta que sou, sentei um pouco longe de maridex, e no alto da arquibancada, deixei ele bem à vontade para matar as saudades dos amigos e tal, tempo vai, tempo vem, e "ela" veio se chegando, como eu não estava grudada em maridex, ela não me viu, eu só de olho,ele nem ligou mas como sei como é a peça, ela se chegou aos amigos, tentou falar com ele e ele tem tchum.
Mas ela resolveu fazer charme e olhou ao redor e tchanan, me viu, rsrsrs, ficou sem graça mas não saiu dali até perceber que NINGUÉM, estava falando com ela.
Me fala, isso é falta de amor próprio. só pode!

2 comentários:

  1. Amada, falo para a Tamiris o seguinte:

    Ele pode ter milhares de mulheres atrás dele, pode ter ex-peguete, ex-namorada, ex-mulher, todas as mulheres do mundo, mas se ele está com vc é pq é vc que ele ama!
    Ele TE escolheu!!!

    Pensa nisso e tenta não brigar à toa pq isso desgasta a relação!!!

    Adorei a nova cara do blog!!!

    Grande beijo,

    CLáudia

    ResponderExcluir
  2. Eu nao falo nada, sei como é.
    Só fico me consumindo de ciúmes, mesmo.kkkkkk

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo