30 de novembro de 2010

Tá acabando...

E o ano esta acabando mais uma vez, parece que foi ontem que ele tinha começado, esse ano voou de uma maneira muito estranha, e mais uma vez eu fico com a sensação de que não fiz nada da minha vida!
Enfim,veremos o que o ano de 2011 me reserva.
Peço à Deus que seja melhor.

Um comentário:

  1. Oi Lis,

    Graças à Deus este ano está acabando!!!
    Já estou de língua de fora, não aguento mais!!!
    Não foi um ano fácil...isso posso dizer!!!
    Que 2011 seja melhor no sentido de ser mais leve, ou que nós possamos estar melhores para sentir os problemas com mais levesa, não é mesmo?!

    Amada, dei seu recado para a Tamiris, mas ela está bem tristinha...
    Querida, eu não estou com raiva do garoto. O pior de tudo...e o que mais me assusta...é que eu não consigo ficar com raiva dele, o que acho que seria natural! Fiquei com raiva do que ele fez com ela, pq ela tinha desistido dele uma vez e mesmo sem querer nada com ela, rodeou, enredou e a atraíu novamente, o que a fez sofrer muito mais! Penso que se ele não queria nada com ela, devia ter ficado na dele...
    Mas por uma série de fatores, ainda sinto que isso não acabou! Acho que 2011 tem desdobramentos ainda!
    Que Deus me ajude...

    Grande beijo,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo