6 de novembro de 2010

Pesadelos recorrentes

Mais uma vez essa noite tive o tal pesadelo, e pior foram dua vezes...

No primeiro eu pegava ele me traindo e tentava matá-lo, acordei, chorei e dormi novamente.

Depois eu sonhei que ele admitia que estava me traindo, e acordei aos prantos.

Agora fica aquela sensação de que é tudo verdade.

Já tive vontade de ir embora de vez, só não sei se consigo viver sem ele.

Meu coração está apertado dentro do peito.

Estamos juntos há 6 anos, pensei que essa dependência emocional já tinah acabado, mas quando tenho esse tipo de pesadelo, eu vejo que ainda o amo muito, só sinto que o mesmo não é reciproco.

Ou é coisa da minha cabeça, sei lá...

Não tô legal hoje, quero dormir o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo