5 de janeiro de 2011

Voltando À vida normal

Passar uns dias na casa de madresita em companhia de filhotinho grande é tão bom, pena que tive de retornar à minha rotina...
O Reveillon foi tranquilo,em casa, com os mais íntimos,uma chuva que dava medo, a cidade da minha mãe ficou isolada de um lado,caiu uma barreira,mas não nos afetou,tinhamos que pegar a estrada pro outro lado,ainda bem.
A viagem de volta foi trânquila,muito movimento na estrada,mas nada de anormal.
Agora é retornar a vida cotidiana,pegar um cineminha com maridex e filhotinho pequeno,correr atras de um emprego novo,mas tem que ser do jeito que eu quero,part time,quero cuidar de meu filhotinho...
Se não for asssim,prefiro ficar em casa!
Vamos ver se consigo!
Beijos!

Um comentário:

  1. Olá! Passar ano novo perto da família é tudo de bom!Espero que consigas achar o emprego dentro dos seus termos.Eu sei que vai dar tudo certo!

    Desejo a vc um ótimo 2011!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo