10 de janeiro de 2011

Almoço em família e presente

Esse findi meu queridíssimo amigo André veio nos visitar, diretamente do Canadá, fizemos um almoço brasileiro, pois ele estava com saudades e trouxe um amigo canadense, então vamos apresentar comida boa ao gringo,rsrsrs.
Foi  bem divertido,tive de exercitar meu inglês,espero que tenha prestado,quer dizer, o gringo acho que me entendeu,então tá valendo.
E para minha surpresa,amigo me trouxe um note book de presente,pensa numa criança recebendo um brinquedo novo?! Eu fiquei muito feliz,mesmo...
E agora deixa eu ir ali fazer um servicinho de secretária do lar que tenho que pagar contas e a realidade chama.
Beijos e não me abandonem,ninguém vem mais e comenta,snif snif.

Um comentário:

  1. Tudo indica que o seu almoço foi super bem-sucedido e que vc usou a oportunidade para colocar em prática o inglês. Espero que mais presentinhos como esse venham ao seu encontro!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo