24 de janeiro de 2011

Felicidade extrema

Se existe felicidade maior do que ver seus dois filhotinhos reunidos,brincando e sorrindo junto, eu ainda não conheci.
Meu filhotinho grande, sentado no meu colo, ele já tem 1,70 de altura,  me faz um bem tão grande,ai Deus como é bom.
Ele ainda não veio para casa, esta passeando na casa das tias, eu sou ciumenta,mas nem ligo, afinal elas são ótimas, e convenhamos, ficar numa casa com piscina é muitooooo melhor que ficar aqui na minha modesta casa, então deixa o bichinho se divertir.
Passamos o domingo juntos, foi maravilhoso.
Ai ai, como eu queria que tudo pudesse ser resolvido logo e meu bebê voltasse logo pra casa.

2 comentários:

  1. Lis, vim agradecer os votos de feliz aniversário. Vocês foram tão generosas que eu tinha que vir de blog em blog agradecendo.

    Eu entendi bem, você tem um filho de 1,70? Mas você tem rosto de 20 anos!

    ResponderExcluir
  2. Meu bebezinho tem 1,70 mesmo,mas já sou bem velhinha,kkkkk
    Beijos, você merece toda a felicidade do mundo.

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo