21 de janeiro de 2011

Mãe exagerada

Meu filhotinho grande viajou sozinho pela 1ª vez na vida e a mãe maluca que mora em mim, passou mal, teve crise nervosa,pensou em todas a possibilidades de problemas passíveis e eis que a aventura foi mais tranquila que eu podia imaginar,graças à Deus.
Será que só eu ainda não vi que ele cresceu?!
Foram 6 horas de viagem de ônibus entre a cidade que ele mora e a minha,eu confesso que achei que ele ia se perder,kkkkkk
Mas venceu!
E quando chego para buscá-lo ele me olha e fala,ué você achou que eu era tapado?!
KKKKKKK
É eu acho que tô velha mesmo,agora deixa para eu me desesperar quando ele for passar o Carnaval em Salvador,aja dor de estômago e dor de cabeça.
Vamos que vamos que a jornada só começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo