13 de janeiro de 2011

Ser mãe de adolescente

É uma dureza, quando você passa o dia pedindo à Deus que a criatura esteja bem e protegida e quando você pede pra criatura maneirar nas saídas, ele te diz
" Você pega no pé demais,mãe,me deixa"
Quando você aconselha,vai viajar com seu pai,mas por favor não vá se arriscar no mar, e ele te responde
" Ah tem dó né mãe,eu lá sou um bebê para você ficar segurando minha onda?!"
Ou quando você fala,filhotinho não responde os mais velhos e ele te diz:
"Você pode me dizer que horas eu tenho que chegar em casa, mas não controla o que eu penso e falo"
Me diz,eu mereço ?!
kkkkkkk
Mas vamos que vamos,um dia isso passa,e espero que seja logo.

3 comentários:

  1. Passei para conhecer seu blog e gostei muito.

    bjs

    Deia

    ResponderExcluir
  2. hahahahaa.....se Deus quiser isso um dia passa mesmo!!!
    Deia, estou passando exatamente por isso agora!! Diariamente tenho dialogos similares a esse seu...rs, tenho 2 meninos, um de 13 e outro de 16...Uffa....rs!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...Liz...descuuuuulpa...to louca...me distrai com a Deia aí acima e acabei colocando o nome dela,foi mal,ta??
    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo