2 de agosto de 2010

TPA

zwani.com myspace graphic comments
TPA= Tensão Pré Aniversário, não sei se isso só acontece comigo,mas caraca estou tão insuportável que até eu queria fugir de mim essa semana.

Quero o colo do meu filhotinho grande, estou numa saudade louca dele, mas sem grana pra ir visitá-lo, :(

Ia ganhar uma festa da minha sis, mas no humor que estou,melhor fugir de todo mundo, então educadamente, declinei do convite, ninguém merece o castigo de conviver comigo nessa situação.

Preciso me sentir melhor, mas quanto mais olho pra mim, mais triste eu fico, estou feia, velha e pior, gorda, como nunca estive em toda minha vida.

Acho que sinceramente, não tenho nada pra comemorar, ainda mais ficando mais velha.

Um comentário:

  1. Ó, ó, ó...apesar da lei da palmada vou pegar o chinelão prá vc, hein?!

    Mau humor, tudo bem! Faz parte em alguns momentos da vida!
    Saudades do filhote...isso é muito ruim, principalmente se não está dando para matar a danada agora, mas isso tbm logo se resolve!
    Agora, quanto ao resto, precisa chacoalhar, menina!!!
    Está gorda?! Corre atrás do preju, procura uma nutricionista, tira um tempo para uma caminhada, modifica algumas pequenas coisas na alimentação!
    Em poucos dias vc vai ficar feliz com o resultado!!!
    O que não pode é ficar sem se olhar no espelho e não fazer nada, engordando e engordando!

    Vou dar o desconto do TPA, que alguns dizem que estamos no tal 'inferno astral', mas depois quero ver vc chacoalhar!

    Se vc quiser, te passo as dietas de 1900 e 1700 kal que eu e a Tamiris fizemos! Não é nada de outro mundo!
    Me escreve no e-mail: claugimenes3@hotmail.com

    Eu mordo mas assopro...rss...então receba um abraço carinhoso!


    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo