20 de agosto de 2010

Saudosismo...

Tem dias que a gente amanhece com saudades da adolescência, não é o meu caso, eu amanheço assim todos os dias,kkkkk

Amo de paixão essa música e achei ela perdida hoje no meio dos meus vídeos no pc.

Escuta ai e me diz...

Bjs







 

Um comentário:

  1. Nossaa querida, que lay preeeeto!!! kkk
    Gostei das fotos no cabeçalho!!! Ficou legal!!!

    Realmente de vez em qdo dá umas saudades de algumas coisas, né?!
    Notei que depois que a Tamiris ficou adolescente eu relembro muito coisas do meu tempo de adolescente, tbm.
    Não que eu tenha saudades da adolescência, pq a minha foi tão escura qto seu novo lay...kkk....mas algumas coisas vêm à tona com um sabor diferente, principalmente as músicas!

    bjs,

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo