4 de agosto de 2010

Desabafando

Porque as coisas não acontecem na vida da gente como a gente sonhou aos 10 anos?

Porque a gente simplesmente esquece de viver tudo que se propos?

Porque a gente não tem grana o suficiente para fugir de tudo quando está de mau-humor?

Porque eu não posso dormir até meu mau-hmor passar?

Porque eu tenho que cozinhar todo santo dia, quando estou mais a fim de sair e bater perna?

Porque eu moro num lugar que eu ODEIO e não posso voltar pra onde eu sempre vivi e amo?

Porque eu não tenho uma fazenda para me esconder do mundo?

Porque minhas escolhas de vida me levaram até aqui e não tenho como sair...?

Queria ter uma máquina do tempo e retornar naquele momento crucial, no qual uma única decisão errada, minha vida se transformou no que é hoje.

Amo meu marido?

Sim, muito, demais!

Amo meus filhos?

Mais do que tudo na minha vida, daria minha vida por eles.

Minha mãe, minhas irmãs, meu sobrinhos e minha vozinha, são a razão da minha vida.

Mas eu quero mais, muito mais.

Quero ir embora do país, viver outra cultura, outra realidade.

Quero acordar de manhã e não pensar no que tenho que fazer pro almoço, quero poder viajar quando me der na telha.

Quero poder dar uma vida digna aos meus filhos, com segurança e bons estudos.

Enfim, quero tudo que não tenho e naõ posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo