31 de agosto de 2010

Dentista e mico do ano

Venho sofrendo há anos com um dente,que já foi feito canal, ai quebrou, coloquei um bloco ano passado e adivinhem? Quebrou também, estava resolvida a ficar banguela, mas maridex falou "não senhora, não quero mulher banguela"(mentira) kkkkk

Consegui,por milagre, ser atendida posto de saúde daqui da quadra, de graça,cof, cof, resumindo, estou aqui com a boca dormente, porque a dentista me falou que teve que fazer uma cirurgia na gengiva e que terei que fazer um implante dentário, e te pergunto querido leitor, como farei isso? Haha, só Deus sabe!

Bom, vindo pra casa, com a pressão alta por causa da dor na boca, vou no mercado comprar absorvente e outras cositas mas e toda serelepe chego ao caixa entrego meu cartão e falo para o caixa," débito ,por favor" ele me olha com cara de desentendido e fala" senhora, com o cartão da c&a?"

Gente, estava tão nervosa que quando peguei na bolsa o cartão, não olhei direito e ao invés de pegar o do banco, peguei o da loja, só não rachei de rir porque a boca esta anestesiada, senão...

Pedi desculpas e xispei de lá, só eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo