29 de julho de 2010

Falta de paciência e aniversário à vista

De uns tempos pra cá, ando numa falta de paciência com maridex, não é nada que ele tenha feito, nem dito, sou eu mesmo, sabe quando a gente implica com irmão até por respirar perto da gente? É assim que estou!

Que ele é o amor da minha vida não tenho dúvidas, mas putz, tô numa falta de paciÊncia do cão.

Não sei se é "veieira", se é meu aniver que está chegando, porque toda vez que meu aniver esta próximo, eu fico insuportável.

Não sei bem o que é, parece que me faz mal, todo mundo fica feliz, mas eu ODEIO fazer aniversário. :(

É igual à festas de fim de ano, me deixa deprê, vai entender.

Mas se as pessoas esquecem de me desejar felicidades, fico chateada, não é mesmo coisa de doida????

Mas enfim, como é uma coisa inevitável, que ele venha.

Bjs e desculpe pelo post sem sentido.

2 comentários:

  1. Amigaaaa, quanta coisa!!! rss
    Mês de férias é pauleira...acabo ficando fora da net!!!
    Amei os cupcakes, o bolo do marido não ficou feinho e tem momentos na vida que ficamos mesmo sem paciência!

    Vc não é a única que não gosta de fazer aniversários e nem das festas do final do ano!
    Parece ser bem comum isso, embora eu não consiga entender...rss...pq eu amoooo muito tudo isso!!!

    Como uma boa leonina, dê uma olhada para vc mesma, faz algo diferente no cabelo ou faça uma comprinha que te agrade, algo que vc se sinta presenteada por vc mesma!
    Estas coisas fazem bem e aplacam essa tristeza, essa impaciência da expectativa da data!

    bjs amada! Essa fase chatinha vai passar!

    Cláu

    ResponderExcluir
  2. E, deve ser TPA, tensão pre aniversario,kkkk.
    Mas anda assim tem um tempinho, sabe repensando certas escolhas de vida.
    Entrego nas mãos de Deus , que sabe mais do que eu.
    Bjs e obrigada pelo afago, me faz um bem enorme.

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo