23 de julho de 2010

Nossa mania de ser bom com estrangeiros

Lendo umas noticias pela web, achei uma em que o Sylvester Stallone faz piada de nós brasileiros e me pergunto, por que que nós temos essa irritante mania de achar que tudo que vem de fora, seja pessoas ou outras coisinhas, é sempre melhor?

Abrimos "as pernas" pra esse povo e olha só como eles se referem à nós!

Primeiro foi o Taylor Lautner, que acho realmente um cara muito lindo etc e tal, mas putz tinha que falar mal? Era melhor ter ficado calado, ainda mais nesses dias de hoje em que toda e qualquer informação corre o mundo na velocidade da luz.

Agora vem esse senhor que até gostava dele, mas vai se f..., não somos idiotas, só somos receptivos.

Nessas horas concordo com meu marido, fiquem lá fora que é o lugar de vocês, se não querem correr "perigo" por aqui, não venham para depois sair falando mal de quem os recebeu muito bem.

Pronto ,falei!

2 comentários:

  1. Ola...Vim retribuir a visita..e colocar seu espaço no meus favoritos... Olha como estou fora...e detestando posso dizer que o Brasil apesar da violencia...comparando com o lugar que estou é o paraiso....e sinto muita falta...E como acabo vendo as noticias internacionais...Melhor que os EUA...Nossa economia esta crescendo..não gastamos dinheiro com guerras...nossos soldados noa estao morrendo...
    Eu aprendi uma coisa...faço comparações é inevitavel...mas nao ofendo e nem humilho outros povos... E seu marido disse certo...nem venha para o Brasil

    Mas esses artistas são assim mesmo...Vao para o Brasil explorar..depois saem falando mal....

    Bjs

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela retribuição.
    Se cuida.
    Bjs

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo