20 de julho de 2010

A grandiosidade de Deus!

Tenho passado um aperto financeiro daqueles, fiquei sem receber grana da Associação por 3 meses,aí me quebrou.

O pai de filhotinho grande esta à 2 meses sem depositar pensão e por ai vai.

Mas hoje, não sei bem porque, resolvi dar uma olhada na minha conta corrente, e eis que a providência divina tinha agido.

O abono do PIS estava na minha conta, pensa numa criatura feliz :)!

Esse post  é só para agradecer à Deus por me mostrar que mesmo nos momentos mais difíceis ele nunca deixa de olhar por mim.

OBRIGADA SENHOR POR MAIS ESSA GRAÇA!

Um comentário:

  1. Só agradecendo muuuuito, mesmo!!!
    Minha avó dizia que Deus aperta mas não enforca!!!
    E para quem tem olhos de ver, Ele está sempre olhando por nós, até nos momentos mais difíceis!!!

    Super beijo!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo