26 de julho de 2010

Aniversário de maridex...

Amor da minha vida, hoje você faz 27 anos, a idade que eu tinha quando te conheci.

A primeira vez que eu te vi foi numa entrevista de emprego,minha claro, nem te olhei direito devido ao nervoso, mas me lembro de vocÊ ser gentil, como sempre é.

No primeiro dia de trabalho juntos me lembro de olhar você direito e dizer, "Ele será meu", rsrsrs, mesmo estando namorando outra pessoa naquela época, mas pela primeira vez em minha vida falei isso, tendo plena certeza do futuro, estranho, mas era para ser.

Trabalhamos juntos por apenas 3 meses, e quando eu saí de lá, te abracei, chorando e achando que acabava ali minha oportunidade. Chegando em casa , muito triste resolvi dar um jeito na minha situação naquele outro namoro e eis que pouco tempo depois você me liga.

"E ai? Que dia vamos ao cinema ?"

Encheu minha vida de alegria desde aquele dia.

E lá se vão 5 anos e 8 meses, de muitos perrengues, como nossa gravidez aos 4 meses de namoro,rsrsrs.

Mas vejo em você, a cada dia que passa, a pessoa que Deus certamente colocou em meu caminho para vivermos a vida toda e além dela, como eu acredito.

Amor, preto, bebê, meu marrequinho, não tenho muitas palavras para descrever o que você representa na minha vida.

Todo o sofrimento de 8 anos sozinha, todos os choros valeram à pena, pela certeza que tudo o que passei foi para encontrar você.

E como eu te perguntei uma vez: " Em toda a minha vida, onde você se escondeu?"

E você me respondeu com essa cara que eu amo tanto encarar: " Estava aqui procurando por você"

Deus em sua enorme grandiosidade escolheu a alma certa pra ser minha companheira.

A vida sem você não faz sentido.

AMO TE MAIS DO QUE JAMAIS IMAGINEI QUE AMARIA UM HOMEM EM TODA MINHA VIDA!

ps: Fiz um bolo, mas achei meio feinho vou colocar a foto aqui, me dêem sua opinião, PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo