15 de maio de 2010

Tristeza!

Por que a gente engorda? Não dava pra simplesmente ficar com mesmo peso sempre?

Desde que me casei engordei 40 kg, tenho muito vergonha disso, mas tenho que desabafar, 40 kg, alguém tem idéia do que representa isso?

Tem pelo menos uns 2 dias que choro sem parar, descontroladamente!

Hoje tinha um casamento para ir, mas não fui, maridex foi só.

Perdi o tesão de sair e de tudo mais.

Passei o dia de camisola, nem no portão de casa eu fui.

Tô mal, muito!

Já passou tanta besteira na minha cabeça. Nossa! :(

Ainda bem que tenho esse espaço para desabafar, porque se eu reclamar com maridex, ele me fala" Ah, você não emagrece porque não quer"

Mas, putz, só quem tem problema com peso sabe o que é essa tortura...

Ah, deixa quieto!

Vou ali dormir e chorar um pouco mais.

Acho que  ninguém vem aqui mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo