28 de maio de 2010

Afazeres domesticos!

Quando me casei, há uns 5 anos e meio atrás, eu tinha um pique danado para deixar a casa arrumada, roupa lavada e passada, tudo na maior organização.

Mas putz, de um ano pra cá, se eu puder deixo tudo fora do lugar, lavo as roupas e deixo sem passar, as vezes nem dobro, só jogo em cima da cama desocupada daqui de casa.

Fala sério, tem coisa mais chata que limpar tudo e depois ficar tudo bagunçado de novo?

Fico até dois dias sem varrer casa,rsrsrs!

Não sei se é porque meu filhotinho é muito bagunceiro, ai me desanima...

Mas me diz aí, amiga Clau, na sua casa é assim também, ou só eu que sou preguiçosa?

Beijos, se cuidem e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. KKKK...adorei a chamada!!!
    De vez em qdo dá uma leseira, vontade de não fazer nada e aí não faço...rsss
    Mas é raro!
    Aqui tem muita gente, já tem 2 adolescentes...ou quase...tiram muita coisa do lugar, usam muitas roupas e sujam muita louça, então coloco para ajudar!
    Cada um tem suas pequenas obrigações e não abro mão!
    Assim não fico sobrecarregada e consigo fazer as coisas que adoro, como tricotar e bordar!
    Se não fosse a ajuda deles, acho que estaria assim, sem disposição para nada, tbm!
    De vez em qdo a gente passa por estes baixos, com direito a desânimo e vontade de deixar tudo para lá!
    O negócio é fazer algo bem, bem legal que vc goste, se dar umas pequenas férias, deixar as coisas meio de lado que não mata ngm e vc vai ver como a energia e o pique voltam!
    Dona de casa precisa de férias, mas como não tem direito, o negócio é arrumar um jeito de isso se dar! kkkk

    bjs minha querida e tenha um abençoado final de semana!

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo