12 de maio de 2010

13 anos de um anjo em minha vida

Hoje é um dia extremamente feliz, meu anjo faz 13 anos.

Foram anos de muita luta, mas acima de tudo, muitas conquistas.

Olhando para tras, vejo que cada dificuldade nos fez mais fortes.

Meu anjo, não existe um único momento em toda minha vida que não tenha valido à pena desde que você me foi dado de presente por Deus, todas as 12 horas de dor do trabalho de parto, todas as noites em claro, todos os choros e todos os sorrisos, todas as boas notas na escola, todas as vezes que você me disse, " Mãe Te amo mais que o mundo, maior que as estrelas, maior que o universo".

Hoje meu coração está com você, como sempre esteve, desde que você veio para minha barriga.

Meu coração e minha alma vivendo em outro corpo, tudo que faço e fiz foi e será por você. Razão do meu viver e existência.

Que Deus em sua infinita bondade, lhe abençoe e faça de você o homem que sempre sonhei que seria, responsável, honesto e acima de tudo feliz.

Essa música é pra você.







Sei que ela fala do amor de uma mulher para um homem, mas é mais ou menos o que sinto por você, minha fortaleza e minha fraqueza.

3 comentários:

  1. Eu tambem kero um assim no dia do meu niver *-*>)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 13 anos do seu tesouro!!!
    Muita saúde, paz e felicidades a ele!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, estava sentindo falta das suas visitas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo