13 de maio de 2010

Day after

Ontem à noite falei com meu anjo, fiquei extremamente feliz por que ele me disse que veio aqui no meu cantinho e leu o post, disse que ficou feliz e chorou com minha homenagem.

Sempre fico impressionada com o bom trabalho que fiz na criação do meu anjo, que garoto inteligente, sensível , etc e tal (coisas de mãe)

E pensar que fiz isso sem ajuda nenhuma do pai, graças à Deus, que não me desampara nunca.

Passei o dia de mau-humor por estar longe dele, mas sei que ele me entende.

À noite muitos beijinhos de maridex, porque eu mereço, kkkk

Tô numa vontade de ir ao cinema ver Alice in Wonderland, falta companhia,snif, snif.

Agora vou ali fazer comida que maridex e filhotinho pequeno chega já já para almoçar.

Beijos à quem passa por aqui e por favor deixem comentários, vi que vieram e não me escreveram,fico triste :(!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo