25 de maio de 2010

Fim- de- semana ótimo e pensão atrasada

Meu fim - de -semana foi maravilhoso, fui pra casa da sis na sexta-feira à noite, jogamos conversa fora até as 2:00 da matina.

Sábado churrasco com grande parte da família, até às 9:00 da noite e domingo de almoço na casa da sogra dela, muito bom.

Agora a chatice de ex que não cumpri suas obrigações.

Gente como é que pode um pai não se incomodar com o atraso de 2 meses na pensão do próprio filho?

Sinceramente, eu não consigo entender!

E o pior é que o aniversário do menino passou e pergunta se ele ao menos ligou pro filho para dar os parabéns?????

Estou nesse mato sem cachorro, ele não deposita a pensão e não respondi meus e-mails.

Não sei o que fazer.

Já fui na defensoria pública, mas eles me falaram que tenho que esperar mais um mês, só ai podem fazer alguma coisa.

LOUCURA total!

Queria muito ser advogada, resolveria isso num instante,caraca minha mãe falou tanto que ele não prestava, mas a gente escuta a mãe?

Devia,mas não escutei!

Pelo menos alguma coisa que presta ele fez na vida, me ajudou a fazer o rapaz mais lindo do mundo, e quem perde é ele que não sabe o quanto o filho é especial!

Mas vamos seguindo em frente que Deus sempre me ampara, tomara que se resolva o mais rápido possível.

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo