8 de março de 2010

Tristeza de mãe

Quando os filhos crescem e arrumam amigos , somos substituidas.

Hoje senti na carne essa realidade.

Fazemos de tudo pelos filhos, deixamos de comprar coisas pra gente, economizamos para lhes dar aquele tão sonhado jogo, roupa,sapato e etc, e o que a gente ganha quando pede um pouco de atenção ou só uma conversa?

"Ah mãe agora vou ali na casa do meu amigo", "daqui a pouco a gente se fala", ou "se for pra brigar nem quero falar..."

Meu filho mora longe de mim e nos falamos por msn, qual não foi minha surpresa ao constatar que nos ultimos dias não o vi mais on-line,  e pior ,que não o verei por que ele me bloqueou,isso mesmo, bloqueou a própria mãe no msn, pra ela 'não encher o saco'.

Estou tão triste que mal dormi...

É, acho que quando dizem que criamos os filhos para o mundo é verdade.

Sempre achei que se enchesse meu filho de carinho e amor isso bastaria,mas vejo que não.

Decepcionada, magoada e todas as palavras que expressem minha dor!

2 comentários:

  1. Nossa, até eu fiquei triste de imaginar uma situação como esta!!!
    Muito difícil...

    Adorei seu blog e estou te linkando no meu!

    Um forte e solidário abraço de mãe de adolescente!!!

    Cláu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela solidariedade,eu chorei dias...
    Mas enfim,eles nos maltratam e a gente ama igual.
    Mãe não tem memoria.
    Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo