10 de março de 2010

Exemplos

No outro post falei que estava triste com meu filhote, maseis que hoje ele me deu exemplo de amor incondicional.

Pra quem não conhece minha historia de vida, não faz ideia do que passei para criá-lo.

Fui mãe aos 19 anos, e o "pai" do meu filho me largou no dia que contei que estava grávida, passei por maus boacados mas segui em frente.

Em todos esses anos nunca abri minha boca pra falar mau dele,pois sempre achei que era e é errado, filho precisa de exemplo.

Bom, eis que hoje, estava conversando com meu filhote via msn, ele me avisa que o pai estava falando mau de mim pra ele.

Gente, como pode?

Disse horrores à meu respeito.

Aí meu filhote lindo ,que de bobo não tem nada, disse a seguinte frase pro pai: "Sou crescido e sei o que é bom e ruim, você não é um bom exemplo pra nada, um cara que troca de mulher como que m troca de roupa..."

Pensa numa mãe que esta explodindo de felicidade?

Todos os anos sem namorar, todas as vezes que deixei de sair por causa dele valeram à pena hoje.

Filhotinho, sei que mamãe diz isso todos os dias mas hoje é mais que especial:

Você é meu príncipe, meu anjo, minha vida, te amo demais!!!

Um comentário:

  1. Que lindo!!!
    Realmente é para explodir de felicidade e vc pode dizer com todas as letra: valeu à pena!!!

    bjs e tenha um dia abençoado!

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo