24 de março de 2010

Felicidade de pobre,rsrsrs

Casamento é uma coisa estranha mesmo,semana passada estava "de mau de meu maridex",mas eis que ontem ele chega em casa e de mansinho compra passagens pra uma semana em Fortaleza,eu besta que só, fiquei tão feliz.

Mas eis que surge um problema,onde ficar?

Liguei para um primo,mas ele me disse que não seria possível nos hospedar, aí fico eu até de madrugada procurando pousada barata, porque" money que é good nos num have".

Dificil,mas achei,ufa!

Vou realizar meu sonho,um pelo menos, afinal será a primeira viagem com maridex.

Agora só falta achar uns lugares legais pra almoçar e pronto.

(Aceito dicas)

Bjs

(editado) Falei com minha tia e resolvemos ficar na casa dela, então já nãovamos gastar com hospedagem. GREAT!!!

2 comentários:

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo