10 de março de 2010

Passou...

É, o chororô passou, mas a tristeza não.

Ainda não consegui falar com meu filhote,mas enfim,como mãe não tem memoria, já deixei pra lá.

É nesses horas que minha solidariedade vai inteiramente à minha mãe, ela criou 5 filhos sozinha e pior, 3 adolescentes ao mesmo tempo, e eu dei um trabalho do cão, por isso, Madresita de mi corazon, amo-te mais do que tudo na vida, meu exemplo de mulher e mãe.

Vou ali que meu outro filhote esta chegando.

Bjs

Um comentário:

  1. Verdade!!!
    Nada que aconteça ou que eles possam fazer é capaz de ofuscar o amor que sentimos por eles!!!

    Que bom que o chororô passou! A tristeza é questão de tempo!!!
    Talvez ele precise deste tempo para afirmar-se como um ser independente de vc.
    Eles só não sabem como fazer isso sem nos agredir, mas isso faz parte...
    É este amor que tudo releva que permite que possamos abraçar com amor e ternura depois que passa a tormenta!

    O importante é eles saberem que sempre têm para onde voltar!

    bjs e tenha um dia abençoado!

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo