22 de março de 2010

Fim de semana

Pra um findi que prometia, o meu foi uma bosta(desculpa aí).

Sexta foi maravilhoso, tomei uns chopps com madresita e sis no Outback, dormi na casa da sis e sábadão madresita veio almoçar aqui em casa.

Mas domingo,quanta diferença...

Ia em um churrasco na casa da minha amiga Júlia, mas pergunta?!

Maridex ficou com preguiça e nem se moveu, aí quando ví que ele não ia e ainda ia embaçar meu lado, me tranquei no quarto e fiquei la o dia todo.

Fala sério, por que será que homem só considera seus compromissos importantes? A gente que se dane, é isso?

Mas a partir de agora já me decidi, seja onde for e o que for, me arrumo e saio. Não espero mais por ninguém.

Ainda muito puta da vida, mas enfim...

Vamos que vamos, casamento é isso aí.

Um comentário:

  1. Ai Lisa, às vzs dou risada com vc!!!
    Sei que existem mais leitoras...rss...mas o povo é ruim de escrever!!!
    O meu tem contador de visitas e fico até desanimada de ver qta gente passa e ngm escreve. kkk

    Querida, casamento é isso: a gente vai ao compromisso e deixa o marido de preguiça em casa! kkk
    Perde mais passeio, não!!!

    bjs e ótima semana!!!

    Cláu

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo