10 de agosto de 2011

Orgulho de mãe

Estou tão orgulhosa que mal caibo em mim (Ta certo isso?), enfim, meu filhotinho grande foi  o destaque bimestral na escola em que estuda, pensa numa mãe que já era besta, agora então,rsrsrs
Ele recebeu um diploma e festival de sorvete para comemorar, gosto quando a escola dá esse tipo de valor para os esforços das crianças, ainda mais conhecendo meu filho, que se parece hhorrores com a mãe, como ele é vaidoso, gosta de ser reconhecido pelo esforço,rsrsrs.
Beijos em todos que ainda aparecem por aqui, mas acho que ninguém vem, não tem mais comentários, snif snif...

2 comentários:

  1. Hahaha...voce é muito engraçada Lis...olha eu aquiiiiii!!!!!
    Cade o teu gadget para que te sigam? Com ele, podemos te seguir e ver os teus novos posts!!
    Te entendo perfeitamente, nao tem sensação melhor para uma mae, que ver o filhote ser reconhecido por algo que faz bem...vixie...o ego vai la em cima..rs!!!
    Parabéns para os 2!!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii...desculpe Lis, agora que eu vi o gadget dos seguidores, ele nao estava aparecendo quando escrevi antes, acho que ainda estava carregando...rs!!

    ResponderExcluir

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo