8 de agosto de 2011

14 anos de um anjo em minha vida

Hoje às 17:12 fará 14 anos que minha vida mudou, e para melhor.

Meu anjo chegou para alegrar e completar minha vida, lindo, ruivo, de olhos azuis, todo rosadinho,rsrsrs

Dizer que sou feliz é pouco, você é meu orgulho, minha realização,meu tudo.

A adolescencia te faz ficar longe de mim, sem paciência, mas filho, meu amor não diminui,nunca, ele só aumenta, conforme você cresce, ele cresce junto.

Confesso que ainda é estranho olhar você diretamente nos olhos,sem ter de me abaixar, você esta tão grande,mas quando olho para você ainda vejo meu bebê, que vinha sentar no meu colo pedindo beijo e dizendo: Mãe, te amo mais que o mundo, maior que as estrelas...

Filho,me perdoe, seja lá qual for a minha falta,amar faz a gente cometer erros tentando acertar.

Sou humana, eu erro, me desculpe por isso.

Quero que você se lembre, sempre, ninguém jamais te amará como eu.

Estarei aqui por você , sempre e lembre-se:

Amo você,maior que mundo, maior que as estrelas, um amor que só Deus pode medir, amo tanto que chega a doer meu peito.

Que nesse dia, como em todos os outros de sua vida, sua felicidade seja plena, na certeza que nós, seu paidrasto,seu irmão e todos da nossa família, te amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo