18 de maio de 2011

O filho prodigo

Ele voltou e agora pra ficar, felicidade se define? Acho que não, mas pra mim neste momento é ver meu filho dormindo em sua casa, em sua cama, debaixo das minhas asas, do meu teto.
Foram anos de medo,sono intranquilo, orações noturnas,mas já passou e Deus me ajudou nessa decisão.
Agora é recuperar o tempo perdido, amar incondicionalmente,trabalhar junto para reconstruir a segurança e confiança deixadas de lado , ele precisa de mim e estou aqui para sofrermos juntos a adolescencia, se ele vai me escutar, só o tempo dirá, mas estou de coração mais leve, depois de anos me sentindo culpada, a pior mãe do mundo e outras coisinhas mais, estou me erguendo, me recuperando e pedindo ao nosso Senhor que eu saiba fazer a coisa certa.
Amar já ajuda, e amor eu tenho de sobra.
Por isso, filho, te ter em casa enche meu coração de esperança, de tranquilidade.
Vai ser fácil?
Não.
Mas a gente se entende.
Amigas que passam por aqui, obrigada pelo apoio, ele é mais importante do que vocês imaginam,não posso contar tudo ,mas saibam que a luta ainda será grande. Apareçam ,não abandonem essa doidinha que vos fala,rsrsrs.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você veio, deixa seu recadinho ai.
Beijos e volte logo